sábado, 31 de dezembro de 2011

Eool Soo Diferentee ....


Não consigo entender por que é tão complicado te esquecer , poxa eu to sofrendo tanto com esse amor que mal cabe dentro de mim , dói muito não te ter e não poder cuidar de você como eu queria . Você de uma hora pra outra se tornou tão importante pra mim é uma coisa tão inexplicável , tão sem sentido , mas que dói tanto . Eu não consigo esquecer nossos momentos juntos e não consigo me desligar de você só penso que muita coisa poderia ter sido diferente , mas não me arrependo de nada que eu fiz , tudo que eu fiz foi por amor , cada abraça , cada carinho e cada beijo foram todos com muito amor . Eu já fiz de tudo pra apagar você da minha memória … mas coisas importantes e amadas não da pra se apagar da memória assim . E só de pensar que eu fiz tudo por você e mesmo assim você não deu valor a nada , só mais uma vez me fez de idiota , mas eu não te culpo não , eu me iludi muito , mesmo você não dizendo nada , eu vi em você o garoto que eu sempre sonhei e mais uma vez me enganei . Mas acredite mesmo com todo esse sofrimento eu não consigo me desapegar e nem sentir raiva de você . E no fundo eu ainda gosto de você , mesmo você não merecendo absolutamente nada do que eu sinto , é inevitável , eu não consigo simplesmente apagar esse sentimento tão grande e forte .

Sem comentários:

Enviar um comentário