quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Talvez Um diia


Talvez um dia eu sinta sua falta ou eu discubro que eu te amei mais ai vai ser tarde de mais.Agora eu so sei que eu quero ficar aqui sozinha com os meus pensamentos e viver minha vida.!
Se eu me arrepender pode ser tarde de mais, posso me arrepender por nao ter te amado do jeito que você merecia mais mesmo assim tem hora que você quer um tempo pra você e você descidiu nao me esperar isso pode ser porque você nao me ama como você diz me amar mais eu sei que eu te amo mais as vezes você me confundi nao sei se eu gosto mais de você como um amigo ou namorado.!
É dificil pra mim porque tem hora que você invade minha liberdade você e suas crises de ciumes e dificil eu vivo minha vida quando tou longe de você tambem entao quando eu tou perto eu nao posso deixar eles pra traiz.!


Me da um tempo.!Talvez agente volto um dia ou fique so na amizade mais saiba que eu te amei muito um dia.! *-*
Me da um abraço e pode ir antes que eu me arrependa :S :(

Sem comentários:

Enviar um comentário